terça-feira, 6 de novembro de 2007

Recomeço

Olá, tudo bem?





Voltei para o blog, senti saudades. Meu outro estava uó. HAHA, daí voltei.
Então gente, vou postar coisas legais agora, e não vou fazer do blog apenas um diário, e sim algo que meu leitor possa aproveitar também.


O Amor
O amor é sem dúvidas, um grande enigma nas nossas vidas. Ele nos atrapalha, nos deixa louco, cedo, surdo e mudo (?). Mudo nem tanto. Mas pra falar a verdade, o que é apaixonanar-se ?
Pra mim, o amor não está no amar, outra pessoa e sim amar a si mesmo, amar a vida e as coisas que a mesma lhe oferece. Amar, é estar bem consigo mesmo, é ter sonhos. Afinal, do que é a vida sem sonhos? Primeiramente, amar a Deus, a família e a amigos. Amigos, o que seríamos de nós sem eles?
O amor, é um sentimento lindo, e com certeza, essencial para nós. O amor é felicidade.
O problema, é quando nos apaixonamos por outra pessoa. Sabe aqueles ciúmes, ou quando essa pessoa chega e fala: 'estou namorando/estou gostando de alguém'. YEAH! Isso nos mata por dentro.
Eu posso dizer que estou apaixonado... E você ?
Estou apaixonado em todos os sentidos, sim... Em todos.
Vou precisar de sorte, gente... Torçam por mim.
E vou continuar torcendo por vocês, meus amados leitores. ;*.
Aos meus amigos: O meu dia
Então amigos, hoje o dia foi realmente cansativo. Todas as minhas terças e quartas são realmente cansativas. Só pelo fato de ter a última aula de português. ¬¬ Aff. Quando nós pensamos que terminamos de fazer tudo, lá vem ela: a professora. Vem e passa ainda mais lição.
Hoje faltavam 10 minutos pra bater o sinal, e ela começou a passar um 'texto'.
Argh! Porém, hoje também foi legal. Voltamos a tirar fotos no intervalo, e diferente das outras vezes que ficavamos com cara de idiotas, dessa vez, foi super demais. HAHA, ficamos muito bons nas fotos. Realmente, nós (Marcelle, eu, Stephany, Thais, Luiz, Mariana) somos verdadeiros amigos. Que bom que consegui amizades tão verdadeiras e sinceras assim! É muito amor!
Infelizmente o final do ano está chegando, passou rápido né amigos? :(
Digo infelizmente, pois o pessoal não se verá mais até fevereiro. :/ E tipo, nós não vivemos sem uns aos outros. Será realmente maçante. E felizmente pois está chegando o natal, presentes, família e muita, mas muita azaração MESMO! Paqueras e etc, eu digo. Viagens (?) Talvez.
Falando nisso, faltam 3 meses pra minha prima nascer, e pra me confortar mais, faltam 2. HAHA
Pensando assim, passa mais rápido.
E não consigo explicar... Ao mesmo tempo que passa rápido, nós curtimos mais esses meses de férias, ano novo e natal.
E como diz aquele comercial: 'não deixe a vida acontecer sem você'.
Bom meus amores, por hoje é só.
Prometo uma imagem legal, e mais complementos nesse blog. Mas é que to em semana de provas e TF (trabalhos finais) que realmente fodem a nossa vida (y). Mas torçam por mim (2) HAHA!
Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fodão!
Amei o blog, Lu!

Continue assim! Você merece sucesso e mais sucesso! Minha maravillhosa maravilha (?)

HAHAHAHAHAHHAHAA
Beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo filhão!
Continue sempre assim, apaixonante, sábio, criativo e essencial para as nossas vidas!

Amamos você, Deus abençoe!!!!!