quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A Diferença de 'Um Beijo' e 'O Beijo'.


Olá, tudo bem ?











A diferença de 'Um beijo' e 'O beijo'


Há grandes diferenças do beijo e de um beijo. 'Um Beijo', é aquele beijo simples, do seu dia-a-dia. O beijo na mãe, na avó, no avô, no pai, nos seus amigos, no seu cachorro, ou naquele pôster que você tem no quarto e adora! Mas têm também aquele tipo de beijo, que é O Beijo. Aquele beijo que acontece quando você menos espera... Aquele beijo apaixonado que você dá naquela pessoa tão linda, que você ama tanto. Beijo para ser 'O Beijo', não precisa ser na boca (!). Sabe aquela pessoa, que você ama em secreto, e que quando chega perto de você, faz seu mundo parar e seu coração ficar mais acelerado? Então... Vamos combinar que um simples beijo daquela pessoa na nossa bochecha, já faz nosso dia virar 360º... E não é pra pouco, né meus amados leitores? O beijo nos faz sentir algo que não sentimos facilmente... Nos faz sentir jovens, amados, lindos... O beijo nos enche de vida, e nos dá um incentivo maior pra continuar nosso dia e fecha-lo com chave de ouro. Mesmo com todas suas diferenças, os beijos do nosso cotidiano são essenciais, né? Nos mostram amor, dedicação, afeição... E quem não gosta de um beijo sincero de uma pessoa amada? Chego a conclusão que 'todos amam' e todos amam um beijo. E hoje, eu espero de todo coração, que todos vocês, meus amados leitores, tenham O beijo!







O meu dia. Só para amigos.

E chegou a parte que eu, particularmente, adoro: escrever aos meus amigos. Ao acordar, me bateu aquela preguiça, e uma incalculavel vontade de faltar na escola. O dia estava feio, nublado, e ainda era muito cedo. Mas eu estava seguro de que sairia sol, e faria calor. Então me levantei, me arrumei e fui pra escola. Ao chegar lá pude rever meus amigos. Levei o rascunho do TF de Ciências pra professora, e ela disse que estava certo, porém eu precisaria diminuir os tópicos, ainda. A aula de ciências, diferente das demais, não foi cansativa. Logo depois da 'dobradinha de Ciências', tivemos o intervalo. Aconteceram coisas simples, que me fizeram muito bem. Tiramos fotos pro orkut e arrancamos os nossos paga-paus, do nosso lugar ú.u
Hoje, ninguém faltou, a diversão, alegria e emoção foram completas. A Thais, tirou foto com todos seus 'rolos' (?). Vinicius, Rafael, Fernando, Eliseu, Eu, Bruno... Foi muito foda, pessoal! Rimos muito... E a minha foto com Vinicius ficou boa! AHAM! Ficou boa! Eu disse BOA!. Ficou excelente. A primeira pro 'álbum despedida'. :(
Bem... Voltando do intervalo, tivemos aula de matemática e prova. E para minha felicidade, tirei uma ótima nota! A professora Andrea, é demais! Depois veio a aula de gramática, com a Rosangela! Arghh... Teve chamada oral, ou melhor, só isso. ¬¬
Todos erramos, exceto Vinicius e Luíz. E a Thais, errou! Pobre dela!! Ela estava na seguinte aposta: Caso você erre na chamada oral, terá que beijar o Bruno! Se acertar, você não precisa. E não é que a danadinha errou ?! Pois é, daí, pela primeira vez, fomos embora todos juntos (Eu, Marcelle, Thais, Bruno, Rafael, Luiz, Fernando e Eliseu), realmente, um momento memoravel pro resto de nossas vidas, 'o poder da amizade'. E vamos falar da parte hilária do assunto: Thais e Bruno, na esquina, se beijam. Nossa! Que beijo demorado e... Bonito! HAHA. Eu, realmente, espero que eles fiquem juntos. Depois peguei carona com a Marcelle, e fui embora.
Espero que até o fim do ano, continue acontecendo coisas assim... Memoráveis (?). Meus amigos, fico por aqui, continuem me desejando sorte para as próximas provas e os TF's *-*. E até mais, meus amores.





A Música: Strange & Beautiful (trecho - traduzido) - Aqualung
Eu venho acompanhando seu mundo de longe
Eu venho tentando estar, aonde você está
E secretamente, eu vou caindo e me distanciando.
Eu verei.
Prá mim, você é estranha, e linda
Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver
Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê.
(Dedicada a você, meu amor)
Comentem meus amados amigos e leitores. Comentem sobre o beijo, sobre o beijo que tiveram hoje ou ainda pretendem ter (?)
Abraços, e até mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse post!
beijo, t amo

Anônimo disse...

Okay, eu não sabia que você escrevia tão bem!

Ganhei o beijo hoje, okz?


Te amo, <3

Thiago Pacheco disse...

beijos são sempre beijos!
a diferença tah na pessoa q recebe e na pessoa q dá!

Anônimo disse...

Ui Ui...
Discordo dsse rapaz ae que fala que o beijo é tipo a mesma coisa.. affff!!

existe sim DIFERENÇAS!
mas opinião eh opinião!!
e eu ganhei O BEIJO hj rs

beijo, Lu, te amo!

Sparky disse...

Concordo, existe uma enorme diferença entre um beijo e O BEIJO. Acho que me falta conhecer um O BEIJO de verdade. Pena né?