sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Brasil: Qual nota merece?


Olá, tudo bem?


Meus amados leitores, aqui estou, lhes escrevendo.
E hoje não há nada de amor, nem coração, relacionamento, beijo, recomeço e etc... Hoje eu venho com perguntas.

Nós, brasileiros, criticamos tanto o Brasil, e realmente, temos motivos para isto. Violência sem tréguas, corrupção crescendo a cada dia, educação precária, péssimas condições de saúde e etc...
Porém, aqui no Brasil, temos uma grande liberdade (seria por isso que a corrupção, violência e etc aumentam a cada dia?). Ok, voltando ao assunto... Aqui no Brasil, podemos escolher nossa opção sexual, e escolher quem iremos amar; podemos escolher nossos representantes; podemos escolher nossa religião; temos as mulheres e homens mais lindos do mundo...
É uma questão a se pensar...
Brasil e seus pontos negativos: A culpa é de quem? Seria nossa, por errarmos ao escolher nossos representantes?
Brasil e seus pontos positivos: Os pontos positivos tornam o Brasil um país confortavel ?

Quem vos fala, não é apenas o autor desta postagem, mas também, alguém que quer saber a sua opinião, leitor, que realmente, é muito importante.
Hoje temos uma enquete, e claro, temos os comentários abertos para vocês, expressarem suas idéias e opiniões... It’s only words... A ação é sua! E ela está no seu dia-a-dia, lembre-se disso.
Votem e comentem... Obrigado, e até a próxima




















Praia, sol e calor! Só para amigos.

Yeah, amigos! Que dia perfeito, hein! HAHA
Nossas aulas foram legais e pela primeira vez na vida, uma mais agitada que a outra :D hehe


O Vinicius me molhou (?) E eu o molhei... Mas ele me molhou mais =(
HAHAHA

Depois, voltei pra casa, fui à praia, tomei sol, e fiquei mais ‘moreninho’ (?) E eu não esperava tomar banho de mar hoje, mas lá fui eu... Queria apenas molhar o pé, mas aconteceu mais que isso... Eis que vem uma onda e pronto! Me molha todo.
E como a água estava quente, gostosa... Eu realmente mergulhei, nadei e meus pais levaram um susto ao me verem (?)
HAHA, daí expliquei tudo direitinho pra eles, e sai pra andar de bicicleta!
Ao sair, eu estava ouvindo uma música demais, e começou a chover com sol... Ai! Foi lindo!
Pude refletir e repensar sobre algumas atitudes minhas!
E posso concluir: Não quero me mudar NUNCA da praia!
Não há lugar melhor, pelo menos pra mim! HAHA.
Beijos, pra vocês, meus amados amigos.

;*







The End’s Not Near – Band Of Horses
(A música tema do meu dia :D e música tema dos últimos episodios de The O.C.)

The end's not near
It's here
Alleluia
Spread the cheer
And watch the millenarians
Throw a party for a thousand years

If you call me I won't be home
I'm hiding from the kingdom come
They can't see everything on earth
With the satellites and the roving drones


10 comentários:

Anônimo disse...

como sempre o blog do Lu tah o melhor!!!!!

eu te amo, amigo <3
bem... eu amo o Brasil, mas acho que ele precisa melhorar muito ainda... vai uma nota 7!

enquanto ao seu dia... quero ter um desses tbm!!!! rs

Climão Tahiti disse...

Culpa? Nossa, afinal de contas somos um país teoricamente democrático, logo, a culpa sempre é de quem vota.

E infelizmente a liberdade não trás melhorias geralmente, mas apenas libertinagem.

Anônimo disse...

pessoal impessoal e publico, bom

Anônimo disse...

achei o blog muito inteligente , mas nao e porque e do meu filho e sim porque eu fiquei surpreso com a inteligencia do blog valeu muito bom

Anônimo disse...

FOODA!

Angelo Sumita disse...

O que estraga neste país é a corrupção deslavada que se instaura e acaba com serviços públicos essenciais como educação, saúde, saneamento básico, segurança, transportes... e que o povo brasileiro observa inerte a situação, diferente de outros tempos...

O lado bom deste país é que é um povo muito alegre, um país de muitas belezas naturais que infelizmente pela ignorância do homem as mesmas estão desaparecendo (ex: Floresta Amazônica), aonde o preconceito é muito menor em todas as áreas comparando com a maioria dos países, entre outros adjetivos.

Uma pena que ultimamente o lado negativo tem prevalecido sobre o positivo neste país....

Abraços!

Sparky disse...

Pra mim o problema do Brasil é o Brasileiro. Vive reclamando, mas quase sempre não faz nada para mudar a situação. Qual foi a última vez que as pessoas foram nas ruas fazer uma manifestação realmente grande? E quando foi a última vez que você falou mal do político? Pois é... A gente só faz reclamar...

Raoni Frizzo disse...

O Brasil tem muitas qualidades, claro! Mas infelizmente elas são ofuscadas pela nojeira da corrupção e violência. E a culpa é, em partes, nossa, o povo brasileiro. O povo não reinvidica seus direitos e elegem esses ladrões para o congresso!

Mesmo assim, eu adoro o Brasil!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Pietro Queiroz disse...

SINCERAMENTE. Voce impos as "LIBERDADES" que nós temos como algo fora do normal. Uma liberdade que qualquer ANIMAL deveria ter sinceramente. Agora e o direito a educaçao, infra estrutura, saude e moradia?

Quem se importa em casar ANTE a IGREJA homem com homem e mulher com mulher quando tem gente que morre DIANTE a igreja, de fome.

Meu amigo lamento cada segundo da minha vida por viver em um país onde a corrupção e a desigualdade impera. Lamento cada segundo por ver pessoas ofenderem seus governantes, ofender seus iguais, e por a mao ao peito quando toca o hino do brasil num ESTADIO DE FUTEBOL.

Lamento cada dia, cada segundo, cada lagrima. Pelo mundo em que vivemos.

A sociedade hipocrita, que foi quem decidiu quem estava errado. Mas nao fui eu que decidi que ela estava certa.

l.Pietro

http://inimigosocial.blogspot.com

Luiz Castellano disse...

muito bom seu blog pessoal lucas,contenue assim, e da um apassada no meu:
http://luizwonderful.blogspot.com/